quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Imagens da Internet - #3


Eu ia procurar FAST FIVE no google imagem e sem querer escrevi FAT FIVE e ai eu encontrei essa imagem ilariaaasss, para vocês verem.

EXTRA EXTRA !


Novos carros:

'08 Lancer Evolution X

'08 Lancer Evolution X SPARCO Edition

Dicas - evoluir nível + rápido #2

Na tela que você visualiza sua garagem no canto superior esquerdo da tela tem quanto de combustível você tem. Você pode usar esse combustível para correr com outras pessoas do mundo todo, é só ir no GPS e ir em lugares bacanas é a segunda opção da direita para a esquerda, então você terá muitas escolhas para ir como: cinema, pizzaria, cafeteria e também o Rio de janeiro!
no Rio você pode tanto correr com as pessoas do mundo todo, como também você pode desafiar o melhor corredor que tem no Rio ( que na verdade são 3) o primeiro é o Marcelo depois o Edgar e o ultimo é o Leonardo você precisa correr contra eles e ganhar e assim conseguira os carros dos mesmos. ( você só poderá correr com eles quando você tiver construído o carro do Dom). Sempre escolha as pessoas que darão mais dinheiro para você. ( lembre-se que enquanto mais dinheiro em "jogo" mais veloz é o carro do adversário).